segunda-feira, 14 de março de 2011

Japão.... Vamos refletir!!

Olá gente...
Estou angustiada e resolvi escrever sobre isso...
Quanta desgraça no Japão, meu Deus!!!
Agente se pergunta: "Por quê"?? mas não temos a resposta.
Escutamos muita coisa... Seria Deus, mostrando seu poder? Seria a Natureza se vingando do Homem? É o fim do Mundo? Na verdade, creio que nenhuma dessas opções é a correta. Deus nos ama muito para deixar tanta gente inocente morrer desta forma, e na Bíblia, Ele já avisou: "Não vou mais destruir o mundo com água" - Após o dilúvio. Quanto à "vingança da Natureza", acho uma palavra muito forte vinda de uma força tão perfeita e singela, que é a Natureza. Ela não se vinga de nós. Creio, SIM, que todas as agressões ao meio ambiente geram consequencias, que vemos todo o dia. Quanto ao fim do mundo, não sei o que dizer. Como Cristã, creio no fim da iniquidade, maldade, mortes, dor e sofrimento nesta Terra.

Não importa em que acreditamos, mas vamos parar um segundo para refletir sobre estes acontecimentos e erguer uma prece por tantas pessoas que estão sofrendo:

"Querido Jesus, abençoa essas pessoas que estão desabrigadas, machucadas, conforta aqueles  que perderam suas casas, seus queridos. Tira a dor e a angústia desse povo com sua graça e misericórdia. Obrigada por estarmos bem, junto dos nossos amados.... Amém."

Até mais gente!!!

0 comentários:

Postar um comentário