quarta-feira, 27 de julho de 2011

Publicidade à moda antiga...


As campanhas mais bizarras e desonestas da história da propaganda

Atenção, marinheiros: "98% das mulheres acessíveis têm doenças venéreas". Àquele tempo, a gonorreia tirava o sono da Marinha americana. "Por que desafiar as probabilidades?"
Fabricantes do produto Samaria garantiam curar o seu marido de alcoolismo sem que ele percebesse! Uma agradecida mulher de Londres relatou ter colocado as pílulas milagrosas no chá do marido e ele parou de beber...
O La-Mar Fat Reducing Soap é um produto poderoso: um sabão que faz a consumidora perder peso! "Resultados surpreendentes"... Lá por 1920 pegou muita gente ingênua.
Chesterfield é incrível! A versão king-size faz com que os fumantes desenvolvam superpoderes e fiquem imunes a doenças na garganta, no nariz e na boca! Palavra de "especialista médico"!
Mas o prêmio no segmento tabaco vai para... Dr. Batty's Ashtma Cigarettes. Sim, cigarros da asma. O produto ajuda no tratamento da doença e combate irritações no pulmões e o mau hálito! Só faltou dizer que clareia os dentes e previne o câncer!
O suporte de seios JouJou foi aclamado como um equipamento "futurista" com benefícios incríveis: do alívio de dores à prevenção de câncer. Devia ser usado dia e noite.
Bem, a dieta proposta pela Sugar Information é bem simples: tomar um sorvete antes do almoço diminui o seu apetite.
O alerta da Prudential Insurance Company of America é bem ameaçador: não pagar em dia a apólice de seguro pode levar os seus filhos a um orfanato no caso da morte do titular.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Torta Holandesa....

Oi Gente, tudo bem??
Eu estava meio sumida, mas voltei, é que estive de férias e sem internet em casa!!


Hoje vim aqui compartilhar uma receita muito simples e deliciosa... Torta Holandesa!!!
Eu sempre tive muito medo de fazer Torta Holandesa em casa, porque sempre achei as receitas muito difíceis, mas finalmente encontrei uma fácil, deliciosa e que fez o maior sucesso em casa!!!! Lá vai:
Torta Holandesa

Ingredientes:
- Massa:
  2 pacotes de bolacha de Maizena
  Aproximadamente 100g de margarina sem sal

- Creme:
  Meio pote de sorvete de creme
  Meia lata de creme de leite
  3 colheres de açúcar

- Cobertura
  200g de chocolate ao leite ou meio amargo
  Meia lata de creme de leite
- Decoração
  1 pacote de bolacha Calipso

Preparo:
- Massa:
  Triture as bolachas no liquidificador ou processador até obter uma farinha fina. Eu passo na peneira e os pedacinhos maiores voltam para o liquidificador. Acrescente a margarina e vá unindo com as mãos. O ponto da massa é aquele em que vc consegue fazer bolinhas com a farofinha. Se for necessário, use mais margarina. Forre o fundo de uma assadeira com fundo removível com essa massinha, apertando com os dedos. Coloque as bolachas Calipso ao redor da forma toda, usando a massa para dar suporte.

- Creme:
  Bata na batedeira o sorvete de creme, o açúcar e o creme de leite, até obter um creme bem homogêneo.
Despeje sobre a massa na forma e leve ao congelador. Eu fiz à noite e coloquei a cobertura no outro dia cedo.

- Cobertura:
  Derreta o chocolate, eu derreti no microondas, mas quem gosta de derretes no banho-maria, sem problemas. Acrescente o creme de leite e misture bem, até formar um creme bem lisinho e brilhante. Retire a torta do congelador e despeje esse creme de chocolate por cima. Volte a torta ao congelador. Desenforme na hora de servir.

Não se esqueça - a torta é de sorvete!! então ela DERRETE!!!!
Se bem que ficou tão gostosa que nem deu tempo... aliás, não deu tempo nem de tirar foto!

Dicas & Sugestões: podemos fazer com outros tipos de sorvete, colocar morangos, frutas, etc... fica deliciosa e leve, pois o recheio tradicional leva muita margarina.... todos adoraram!!!!