quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Flor de Fuxico....

Olá gente!
Estou agora numa vibe de flores de tecido....
Estou trabalhando em coisas bem legais no meu laboratório, digo, no meu quarto de bagunças....
Encontrei este Passo a Passo de uma flor bem legal, que dá pra fazer um monte de coisas, como broches, presilhas, tic-tac, elásticos para cabelos, tiaras, apliques para roupas, e muito mais!!!
Abaixo ela está com 5 pétalas, mas eu fiz com 6 e tb ficou bom, ficou mais cheia....
Aí vai:


Aprenda a fazer uma florzinha de fuxico com pétalas quadradas. Vamos aos passos.
1) Recorte um quadrado
2) Dobre as laterais do quadrado
3) Dobre ao meio
4) Costure as pontas
5) Costure todos os quadrados em sequência
6) Puxe a linha para franzir em forma de flor
7) Arremate a linha para prender
8) Costure um botão no centro para dar acabamento
Está pronta a florzinha de fuxico.

0 comentários:

Postar um comentário