segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Receitinha de hoje....

Olá gente!!! tudo bem??? como foi o fim de semana???
Eu continuo firme na minha faxina.... um dia eu chego lá!!!

Hoje é segunda-feira, e resolvi postar uma receita deliciosa que eu fiz semana passada para a janta. Muito simples também. Lá vai:

Frango com Brócolis ao Molho Branco

Ingredientes:
1 peito de frango sem osso cortado em cubinhos
1 maço de brócolis cozido (eu compro aquele congelado)
1 embalagem de molho branco pronto (se quiser pode fazer, fica até mais gostoso)
Queijo parmesão

Preparo:
Refogue o frango em cubinhos em uma panela, com os temperos de sua preferência. Deixe ficar bem sequinho. Eu não cortei o frango muito pequenininho não, cortei em cubos médios. Pode ser desfiado tb...
Tempere o brócolis com azeite, alho, sal, etc. e misture o frango, em um marinex. Jogue o molho branco por cima e dê uma misturadinha de leve. Coloque queijo ralado por cima e leve ao forno para gratinar.

Variações:
* O brócolis pode ser substituido por couve-flor
* Eu optei pelo molho branco pronto porque estava com pressa, mas se puder fazer, fica mais gostoso e tem menos aditivos - conservantes e outros -antes...
* Você pode colocar batata palha por cima depois que tirar do forno
* Você tb pode colcar palmito!
* Sirva com um arroz e uma saladinha... perfeito!

Espero que gostem!!!
Deixem suas dicas e sugestões!
Bjinhosssssss


Obs.: Não deu pra tirar foto, nem deu tempo!!!! rsrsrsrs

0 comentários:

Postar um comentário