terça-feira, 21 de junho de 2011

Tricô sem Agulha???

Oi gente... hje é dia de artesanato, e resolvi falar de uma coisa que venho fazendo nos últimos tempos...

Sempre adorei cachecóis, mas nunca me dei bem com agulhas de tricô. Foi aí que, pesquisando na web, encontrei o Tear de Pregos...

Este é o meu tear, me marido comprou pra mim em SP, mas é fácil de achar.
Aprendi na raça mesmo, pesquisando na net, vendo vídeos no youtube, etc.

Existem vários pontos diferentes, que rendem diferentes resultados. O básico é: entrelaçar a lã nos pregos e ir tramando.

Um blog que me ajudou muito, é o da Lu Heringer:

Tem vários vídeos bem feitinhos explicando como usar o tear....
Jpa fiz 2 cachecóis, vou tirar fotos e colocar aqui pra vcs verem.

Vou colocar alguns exemplos de trabalhos com tear de pregos que achei na Internet:
   

  

0 comentários:

Postar um comentário