quinta-feira, 3 de março de 2011

Unhas da semana...

Olá Gente!!
Bom, hoje é dia de Beleza! Vim falar sobre um produto que eu estou adorando...
O Extra-Brilho da marca Ideal. Quando vi ele na prateleira nem dei muita bola, mas resolvi dar um voto de confiança. Comprei, por R$ 2 e pouquinho. Tive uma agradável surpresa. Não só pelo brilho que ele promete dar às unhas, mas pela secagem ultra-mega rápida do esmalte!
Perfeito para quando estamos com pressa... eu pelo menos, vivo com pressa, aí agente faz a unha e vai se vestir, ou dormir, ou fazer mil coisas e... estragamos o esmalte. Com esse produto, a unha seca muuuuuito rápido! Aí vc pode fazer outras coisas sem medo de estragar o esmalte!
Aí está ele:

Aliás, outro esmalte que eu amei foi o Na Mira 3D da Impala...
Passei ele por cima de um preto e ficou show... só que preciso tirar uma foto descente pra por aqui...
Essa não é a minha mão, mas é pra vcs verem o efeito dele... são muitos e muitos brilhos coloridos....

Um comentário: