sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dicas de Maquiagem - Produtos...

Não sou muuuuuito vaidosa, não uso maquiagem todo dia, confesso que sou até meio relaxada com isso, mas quando acordo inspirada, ou para sair, gosto de me arrumar um pouco mais. Então resolvi criar este post para mostrar produtos que eu tenho, gosto, uso e recomemdo:

<<Clique para Ampliar>>

1. Magix - Avon
2. Base - Natura
3. Corretivo - Natura
4. Pó Compacto - Avon
5. Rimel Incolor - Avon
6. Rimel Preto - Avon
7. Lápis para Sobrancelha - Vult
8. Sombras - Natura
9. Blush - Natura
10. Batons - Avon
11. Gloss - Avon
12. Kit de Pincéis - Marco Boni
  1. Primer: produto que prepara a pele para receber a maquiagem
  2. Base: de preferência não oleosa
  3. Corretivo: para esconder olheiras, espinhas e outras imperfeições
  4. Pó: para tirar o brilho da pele
  5. Rimel Incolor: Uso para "pentear" as sombrancelhas
  6. Rimel Preto: Existem várias versões, para aumentar, alongar, curvar, etc...
  7. Lápis de Sobrancelha: como minha sobrancelha é clarinha, uso um marrom para corrigir falhas (e são várias!!)
  8. Sombra: Escolha a cor de acordo com o horário e a ocasião.
  9. Blush: escolha o tom que combina mais com sua pele: rosados, corais, puxados para o bordô, etc... e na hora de aplicar, nada de fazer uma bolinha de cada lado, procure o que mais combina com seu formato de rosto.
  10. Batom: Gosto dos tons de marrom, violeta, rosados... depende da roupa, ocasião e do resto do make, pois tem aquele velho ditado: Olhos Marcados, Boca Nude, e vice e versa.
  11. Gloss: Uso mais no dia a dia, ou pra dar um brilho naquele batom
  12. Pincéis: Ganhei de aniversário do meu marido um estojo profissional com todos os pincéis possíveis... faz toda a diferença!
Faltou na minha lista Lápis de Olho e Delineador, que são produtos que eu uso muito pouco... o lápis, acho que deixa meu olho menor ainda (Avon) e o delineador, eu não sei passar direito, nunca fica igual, um desastre (O Boticário).
    

0 comentários:

Postar um comentário