quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mais idéias de Patchcolagem...

Oi Gente, achei mais umas fotos de outros trabalhos meus em Patchcolagem, umas camisetas que eu fiz pra mim mesma:



São duas borboletas de tamanhos diferentes. Nas Antenas, eu pespontei.





Essa Girafa é um barato. Na verdade, o molde dela é um pouco diferente, aí nós adaptamos. Se for uma blusinha Babylook, vc pode começar o pescoço dela nas costas e terminar na frente... Na Flor eu usei um botão de miolo, botões tb nos olhos e fiz a boca com ponto correntinha (não reparem nos amassados, é que terminei esses dias e ainda nem lavei para usar...)

O Gatinho não tem segredo. Tem gente que coloca laço no pescoço, olhos, etc.... basta soltar a imaginação!!!

Agora seguem os moldes, é só imprimir do tamanho desejado:

  
Ops... faltou a girafa que eu não tenho aqui, vou escanear e depois eui coloco, ok!!!

Abraços!!!!

0 comentários:

Postar um comentário