quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Nintendo Wii – Jogando Como se Estivesse Dentro do Jogo

Hoje é dia de Informática, e achei superinteressante esta matéria sobre o Nintendo Wii.... é uma nova forma de se divertir!!!

O Nintendo Wii é o quinto console de videogame lançado pela empresa, tem como principais concorrentes o Xbox 360, da Microsoft, e o Playstation 3, da Sony. Lançado em 2005 e no mercado desde o final de 2006, o Wii foi responsável por recolocar a Nintendo no topo do mercado de videogames – liderança que havia sido perdida há 17 anos.
Nintendo Wii
Nintendo Wii
A principal inovação da plataforma é a forma de jogar. Os gráficos em três dimensões não são tão detalhistas e aprimorados como os de concorrentes, porém cria-nos praticante a impressão de estar dentro do jogo. A sensação é aumentada pelos controles do Nintendo Wii. São apenas dois botões e um pequeno direcional que é dispensável na maioria dos jogos. Aqui, o grande barato é fazer em casa os movimentos que seu jogador virtual fará na tela.
O console acaba com o tempo em que o jogador de tênis precisa direcionar seu personagem por setas e dar “raquetadas” apertando o botão. Agora, se quiser vencer seus adversários com forhands ou backhands, você precisará repetir os movimentos de um jogador real para que o virtual te acompanhe na tela. O mesmo serve para os outros jogos que se tornam bastante emocionantes.
Com Wii você poderá ter uma noção de como lutar boxe pode ser exaustivo, uma vez que precisará ficar em base de defesa para não ser atingido e dar golpes frontais, laterais, no rosto ou corpo de seu oponente. Com esse videogame, o jogador pode também treinar para se dar bem em pistas de boliche, já que se fizer o movimento incorretamente, esqueça – sua bola irá para a canaleta.
Nintendo Wii - Jogo de Tênis
Nintendo Wii - Jogo de Tênis

0 comentários:

Postar um comentário