terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Agenda do Blog....

Olá Gente!!!

Como o blog vai falar de assuntos diversificados, pensei em temas específicos para cada dia da semana, então, aqui você vai encontrar:

Segunda - Culinária (para retomar a rotina semanal)
Terça - Artes (coisas bonitas para animar a semana, artesanatos, decoração)
Quarta - Informática (dicas para ficarmos antenadas na tecnologia)
Quinta - Moda (preparação para o fim de semana Parte I)
Sexta - Beleza (preparação para o fim de semana Parte II)
Sábado - Tema Livre
Domingos e Feriados - O que der na telha se eu tiver Internet!!!

Vai ter também os seguintes posts:

- Eu Recomendo! - com dicas de blogs e sites que eu gosto
- Um pouco de mim - pra vcs me conhecerem melhor
- Convidado Especial - com entrevistas de pessoas especiais (blogueiras, leitores, amigos, etc)

Aceito sugestões para fazer o nosso cantinho cada vez mais especial!!!

Um Beijo, e estou preparando o post de hoje sobre.... Artes!!!

0 comentários:

Postar um comentário