quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Moda Praia 2011

Bom Dia Gente!!!!
Obrigada por estarem visitando o blog!!!
Como eu vou para a praia este fim de semana, então pensei em postar alguma coisa sobre a moda praia para este verão que já está aí...

moda praia 2011 estará com muita cor e vários modelos, entre eles os modelos mais comportados como os biquínis de épocas, com muitas estampas coloridas, e principalmente estampas de listras coloridas, que estarão presentes nos maiôs e biquínis e também nas saídas de banho, vestidos e roupas mais frescas que caem bem na praia.
A maior parte das lojas que investem em moda verão 2011 estão apostando que para 2011 a procura será grande por cores suaves, com estampas simples, e modelagens com recortes e texturas diferenciadas.
A moda praia 2011 para roupas de surfista também virá com novidades, incluindo ainda mais cores vibrantes, que são as preferidos dos surfistas. O que muda são as modelagens que ficam mais simples, dando um ar futurista.
As grifes que produzem a moda praia já vem mostrando em alguns desfiles que a moda praia será sensual e cheia de elegância. 

É claro que se você não for nenhuma modelo, não precisa se preocupar, eu acho que cada um faz sua moda, com BOM SENSO!!! É só destacar o que você tem de mais bonito no seu corpo e tentar disfarçar o que não te agrada. Por exemplo:
- Quem tem quadril farto e pouco busto, deve colocar a parte de cima do biquini bem chamativa, e a parte de baixo mais discreta, para desviar a atenção...

E também use e abuse dos acessórios, como chapéus, pulseiras, cangas, óculos...
    chapeu de praia feminino

NÃO ESQUEÇA SEU PRINCIPAL ACESSÓRIO NO VERÃO: PROTETOR SOLAR!!!



Gostou??? Comente!!!!

0 comentários:

Postar um comentário