segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Praia!!!!

Olá gente!

Este final de semana eu fui pra praia com meu marido e um casal de amigos.... A praia estava lotada, sol, calor, uma delícia!!!
Só os congestionamentos que não foram muito legais não, ninguém merece, mas nesta época do ano a coisa começa a complicar mesmo!!!

Gostaria de dar uma dica pra quem vai descer para o litoral sul - Santos, Praia Grande, Guarujá, etc...:
RODOANEL!!! agora, com a abertura do trecho sul, ficou bem mais rápida e tranquila a descida. Agente anda um pouquinho mais no Rodoanel, mas não precisa pegar marginal nem Av. Bandeirantes, que dependendo do horário, fica in-tran-si-tá-vel! É simples, pra quem vem do interior, pela Rod. dos Bandeirantes, pegar o Rodoanel e seguir as placas, até o trecho sul, vai ter placas falando do litoral, Santos, etc... Depois ele já cai na Anchieta e logo logo vem a serra com aqueles túneis malucos.....

Aí estou eu, com meu chapeuzinho novo!!!
Praia Grande

Ah, não esqueçam do protetor solar... eu descuidei um minuto e fiquei com as costas ardendo!!!! também, sou muito branquela...

Jajá coloco o post com o tema de hoje: Culinária!!!!

0 comentários:

Postar um comentário