sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Vai Encarar???

Tendência makes:batons coloridos


A grande novidade em makes são os batons coloridos que foram vistos nos desfiles da Neon e Alexandre Herchcovitch, no último São Paulo Fashion Week.
Porém, pergunta-se : será possível usá-los fora das passarelas? Para as mais ousadas e fashions a resposta é sim.

Há várias marcas que lançaram ou estão lançando coleções com batons coloridos. Exemplo da marca Lime Crime, especialista nas cores incríveis e bem fortes.
A Revlon tem uma coleção colorida a Super lostrous ; a M.A.C também tem sua coleção de batons coloridos, como o Blue Eve e o Black Night (batom preto).
Já a marca nacional Natura criou uma linha com batons coloridos : a Natura Aquarela. Na verdade são apenas duas cores mais chamativas nesta coleção: um roxo e um lilãs, ambos são super cintilantes.
No último SPFW foram mostradas nas coleções várias cores no make como, o azul, rosa, laranja, verde, vermelho e preto com textura mate e destacantes. Então, vai encarar?

Dicas de Marca e Preço:

Minha Opinião:
No dia a dia, no trabalho, escola, etc, acho impraticável usar um batom desses, pelo menos os tons de azul, verde e amarelo. Os outros são um pouco menos chamativos... como rosa, roxo, lilás, coral...
Já em um  evento fashion, balada, já dá pra pensar, mas só se você estiver um estilo bem despojado. Não adianta usar uma roupa muito conservadora com um batom desses, o visual vai destoar. Por exemplo:
 

Dê a sua opinião.... Comente!!!


Um comentário:

  1. Olá!
    Meu nome é Stela e vi o seu comentário no post que fiz para o blog da Kátia. Passei aqui para conhecer você. Adorei o seu blog!
    Quando puder, vai lá me conhecer.
    Um beijo,
    Stela

    ResponderExcluir